Acordei na terça já com a sensação de que não deveria ter saído da cama. Bom, para resumir meu dia, tudo começou dando errado. Tivemos vários problemas no trabalho, com várias coisas dando errado. Na noite anterior, minha esposa havia passado mal e eu não havia dormido muito. Estava cansado e o dia já prometia ser um daqueles dias.
Fui almoçar, pensando que ao menos aquele intervalo seria o olho do furacão, calmo e tranquilo apesar da tempestade que recomeçaria à tarde. Mas não tive tanta sorte. Ao terminar de servir o prato, o saleiro quebrou. Felizmente ele era do tipo que abre embaixo então o sal caiu na borda do prato, mas veja na foto como foi legal. Limpei o prato e a mesa até onde pude e misturei bem a comida para distribuir o sal que restou, mas mesmo para o meu gosto (e olha que eu como comida mais salgada), estava bem salgada a comida.
Claro que o resto do dia foi no mesmo rítimo e saí do trabalho após 20h. Cansado, fui para casa pensando que quarta seria um dia melhor. Bom, não foi. Foi pior em termos de trabalho, mas ao menos não derramei sal na comida ou tive outros acidentes deste tipo.