Hoje é D-1, ou seja, Dia D menos 1 dia para quem não está familiariado com o formato. Dia D neste caso é o dia em que eu viajo. Estou ancioso, nervoso e apreensivo do que vai acontecer, se vai ser produtivo e se acontecerá de acordo com meus planos. Estou também tentando não pensar em tudo que vou deixar aqui, minha esposa, meus amigos, meus pets, minha casa, meu carro, etc. Por mais que eu diga para mim mesmo, “são só dois meses, dai você volta e estarão todos te esperando aqui”, é a primeira vez em 15 anos que eu fico tanto tempo longe da minha esposa. Já viajei a negócios antes e fiquei uma semana fora de cada vez, mas nunca por tanto tempo seguido.
Quando eu trabalhava em São Paulo e morava em Brasília, eu sabia que toda sexta, 4h, eu pegaria meu vôo da TAM para casa. Para quem nunca viajou para fora, a distância também é um fator que te faz pensar. Não é uma viagem para São Paulo, são milhares e milhares de quilômetros de distância e se precisar voltar, serão uns dois dias de viagem. Mas enfim, não adianta ficar pensando em tudo isso. O importante é ir, fazer um bom trabalho, agradar ao cliente e à Cinq e dai voltar, vitorioso, com sesação de quem ganhou a batalha e voltou triunfante para casa. Com a internet, fica bem mais fácil manter contato, então viva a tecnologia!
Acompanhe as minhas aventuras e histórias nesta nova aventura na qual embarco amanhã, rumo a um dos países mais civilizados e bonitos do mundo.
e vai tar todo mundo morrendo de saudade aqui quando tu voltar, ou seja, muitos abraços de urso 😀