Estou no Rio! O vôo da TAM foi ótimo, continua tão bom quanto me lembro. Serviram um sanduiche quente (que realmente estava quente) com refrigerante. Para um vôo de uma hora, foi ótimo. Contudo, a aeronave fazia uns barulhos estranhos ao decolar e aterrisar, então fique esperando o anúncio do comandante, “Senhoras e senhores passageiros, lamento informar que uma parte do aparelho se descolou. Infelizmente, o superbonder usado para segurá-lo no lugar se desprendeu. Não deve ter dado tempo suficiente para secar, embora dizem 20 segundos na embalagem. Por favor segurem-se para o pouso de emergência, mas não se preocupe que é o meu segundo de hoje.” 😀
Alguns momentos interessantes hoje:
Ao parar no Condor pegar o polvilho AZEDO, o certo para levar, e não o DOCE (idiota), deparei-me com a seguinte cena no estacionamento para idosos:
Acho que é um novo esporte entre os idosos, extreme parking! Será que ele não sentiu que passou da barreira? Será que foi de medo do carro fugir??? Freio de mão tava estragado? O carro não parece velho.
Bom, dai no aeroporto encontrei o quisque de check-in da Sita!
Por fim, encontrei a melhor figura da noite! Esta mulher, de quem não consegui tirar uma foto muito boa, estava de chinelos tipo havaianas, meias cor de rosa, e uma mochila com um ursinho mostrando a língua. Teria ficado bem em uma menina de uns 15 anos, mas ela não tinha menos de 30 de forma alguma! Bom, a imagem não tá das melhores, mas vejam:
Espero que ela não leia meu blog!!!
Bom, a única outra coisa interessante que ocorreu foi um senhor que passou três vezes pelo detector de metais e teve que ir para a “salinha reservada” para ser revistado! Ele usava um turbante, então será que foi algo escondido lá dentro?
Bom, estão chamando meu vôo. Até Houston! I hope we DON’T have a problem, Houston! 😀
LOL! 😀